segunda-feira, 7 de março de 2011

I'm with you .

I'm standing on the brigde 
I'm waiting in the dark
I tought that you'd be here by now

Parada em uma ponte estranha e desconhecida. Esperando pelo alguém que não virá. Pois é, você não virá mesmo. 

There's nothing but the rain
No footsteps on the ground 
I'm listening but there's no sound

Dá um pulo ao ouvir um som desconhecido. Mas não, não foi um som. Nem muito menos um ruído. Sim, apenas sua imaginação. A imaginação que insiste em querer que você venha. 

Isn't anyone trying to find me 
Won't somebody come take me home

Uma mão amiga estende-se até mim. Olho para cima, mas o dono da mão amiga está com uma capa preta, impossível de ver seu rosto.

It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand
Take me somewhere new
I don't know who you are
But i'm, i'm with you
I'm with you

Mesmo sem saber, não pode ficar pior, então ela aceita a sua ajuda. Levanta-se em silêncio. Ele/ela a leva para uma praça, atravessando uma pequena mata. Se sentam em um banco antigo. Ele/ela pergunta o que aconteceu, e ela fala, desabafando num choro silencioso. 

The End .

Nenhum comentário:

Postar um comentário