Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.
(Liesel Meminger - A menina que roubava livros)
quarta-feira, 23 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Amanhã,
pode ser tarde demais para dizer um "desculpa". Amanhã pode ser tarde demais para dar o abraço, pois a quem os seus braços procurarão, talvez não existirá mais. Amanhã pode ser tarde demais para a resposta tão esperada. Amanhã pode ser tarde demais para um eu te amo. Pense nisso, amanhã pode ser tarde demais para tudo. E comece a fazer as coisas hoje.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã (♫)
ela não vai te chamar no msn ,
e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
eu só queria...
fechar os olhos e não ter nada a ver com tudo isso. com todos esses problemas. eu só queria acordar em uma ilha deserta, com bastante tempo pra pensar, pensar e pensar. o tempo correr e eu não perceber. a responsabilidade nunca vir bater na porta. mas vejo que isso é meio que impossível.
domingo, 13 de março de 2011
DSTV por tempo indeterminado .
Gente, sempre ocorrem uns contratempos, não? -rs . Pois é, aconteceu uma coisinha, que eu vou precisar ficar desativada por algum tempo. Excluí meu MSN, quem me tiver pode excluir, eu criarei outro, e avisarei a todos. Bem, não seja por isso que eu abandone meus amorecos, não? *q* Irei postar sempre que puder, e sempre amarei todos vocês, meus leitores fiéis sz ' . Beijinhos,
vocês sabem quem.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Promoção: Seu texto no blog Just a Dream...
... e no Linhas, Letras e Palavras! Basta você fazer um texto, qualquer que seja o tema, e mandar para : tadokizika@hotmail.com . Os 3 melhores textos eu postarei aqui e no blog Linhas, Letras e Palavras. O envio de textos irá até dia 27/03/2011. Preparem seus textos, mandem e participem. Boa sorte !
Poderia ser mais fácil. Ninguém reconhece o quanto dói, e isso acaba comigo.
Créditos a Drops de Hortelã P.
Eu quero um sorriso...
Eu quero um sorriso que abra o céu, em um dia nublado. Eu quero um sorriso que acabe com guerras. Eu quero um sorriso que comece guerras. Eu quero um sorriso que faça a pessoa mais infeliz do mundo se sentir um pouco amada, ou até um pouco feliz, apenas por uns míseros segundos. Eu quero um sorriso franco. Eu quero um sorriso que faça um doente de câncer em seu leito de morte sentir esperança. Eu quero um sorriso seu, mas até agora eu tenho um sorriso meu. O meu sorriso pode ser apenas um sorriso, mas é um sorriso sincero. E pode nem ser tãão bonito assim, mas ele é o suficiente para eu gostar dele (: .
Me desculpe se eu não sou tão bonita. Me desculpe se eu sou tão nova. Me desculpe pela minha personalidade infantil. Me desculpe pelo meu temperamento esquentado. Me desculpe por meu cabelo não ser longo. Me desculpe por não ser tão igual às outras. Me desculpe. Apenas me desculpe, e após isso, me abrace, por favor. É disso que eu preciso realmente.
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
e eu ainda me lembro, de quando ele me dizia que o meu sorriso era capaz de acabar com guerras. que o meu olhar fazia o tempo abrir em um dia nublado. que o meu rosto era o único que ele procurava em todos os lugares em que chegava. pois é, pena que durou tão pouco assim né, mas tudo bem.
-
não chore porque acabou, sorria porque aconteceu (:
segunda-feira, 7 de março de 2011
talvez um dia você perceba,
que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.
sonhe, lute e diga que
vai conseguir, que vai lutar, que tudo vai funcionar, que a sua vida vai melhorar, não desista. Lembre-se que tem uma vida inteira pela frente, só temos uma chance de fazer aquilo que queremos, não importa se vai demorar ou não para realizá lo mas tente. Faça de tudo para o seu sonho se realizar, trace seu caminho, bole planos pro dia de amanhã, pro dia depois de amanhã. E principalmente: faça de tudo pra ser feliz.
homem é igual cabelo .
num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca ? ;*
I'm with you .
I'm standing on the brigde
I'm waiting in the dark
I tought that you'd be here by now
Parada em uma ponte estranha e desconhecida. Esperando pelo alguém que não virá. Pois é, você não virá mesmo.
There's nothing but the rain
No footsteps on the ground
I'm listening but there's no sound
Dá um pulo ao ouvir um som desconhecido. Mas não, não foi um som. Nem muito menos um ruído. Sim, apenas sua imaginação. A imaginação que insiste em querer que você venha.
Isn't anyone trying to find me
Won't somebody come take me home
Uma mão amiga estende-se até mim. Olho para cima, mas o dono da mão amiga está com uma capa preta, impossível de ver seu rosto.
It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand
Take me somewhere new
I don't know who you are
But i'm, i'm with you
I'm with you
Mesmo sem saber, não pode ficar pior, então ela aceita a sua ajuda. Levanta-se em silêncio. Ele/ela a leva para uma praça, atravessando uma pequena mata. Se sentam em um banco antigo. Ele/ela pergunta o que aconteceu, e ela fala, desabafando num choro silencioso.
The End .
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Eu não sou a mais bonita,
nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.
Fonte: Uma comunidade no orkut.
Fonte: Uma comunidade no orkut.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Go Away .
Ela não tinha mais forças para ir em frente, mas passou um tempo parada, caída no chão, tentando acreditar no que aconteceu. E esperando ter forças até conseguir se erguer novamente. E o tempo passou, e ela conseguiu. Hoje, nada mais a abala.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Não sou do tipo de pessoa que você queira conhecer, mas já que insiste é bom saber algumas verdades. Antes de mais nada, não gosto de prisões, abrace, ligue, mas me deixe livre. Adoro meias verdades, mas isso não significa que goste de mentiras. Fale apenas aquilo que você tem certeza de que não vai magoar ninguém. Se amo a poesia, isso não me faz alucinar por declamadores de textos baratos ou mesmo os confiscados dos clássicos da literatura. Se você acorda sorrindo e proclamando bom dia aos quatro ventos, entendo, mas peço que respeite o meu mau humor matinal, ele faz parte do meu despertar diário. Odeio receber ordens então não me lance olhares de reprovação, isso não me faz achar que sou perfeita, mas não tente me moldar ao seu agrado. Detesto atrasos e a cadência dos ponteiros que me roubam a juventude. Estou sempre em busca de algo que talvez eu nunca venha a ter, mas o desafio me alimenta a alma. Tenho muitos amigos, alguns construíram muito daquilo o que eu sou hoje, portanto, nunca entre em confronto de preferência com nenhum deles, talvez você não venha a gostar da minha escolha. Gosto de praia, não do mar. Gosto de sombra, mas amo o sol. Admiro a poesia contida na foto. Relexo, luz, silhueta, cor, contraste. Sou livre e isso não significa que não viva em uma prisão. Sorrio quando estou triste e dou gargalhadas quando estou prestes a chorar. Vivo em meio a um turbilhão de dualidades, como na arte barroca, em constante amostragem do claro e escuro. Sou complexa, redundante, multifacetada. E você tão correto e invariável. Não percebe que não vamos muito longe? Ah! Já havia esquecido de esclarecer que não acredito em amor a primeira vista e nem em príncipes encantados. Já passei da idade de crer em happy end. Também não entro em histórias com roteiros de fábulas infantis. Fazer o que? Sou assim e às vezes nem eu mesma gosto de mim. :D
A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário…por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
terça-feira, 1 de março de 2011
Esperança inútil!
O pior não é você dizer que me odeia e me desprezar.
O pior é você não dizer nada e me fazer ter esperanças inúteis.
saudade .
Me dê sua mão e seu sorriso, seu ombro ou seu choro. Um abraço apertado, uma despedida chorosa, um final de semana com sua família, festas de pijama e telefonemas aleatórios. Alguma preocupação, curiosidade, perguntas e até brigas. Uma passada aqui em casa, várias loucuras, micos e diversão. me conte segredos, histórias, verdades. Me deixe saber de você e saiba de mim. Conte comigo, me espere, me queira que te quero bem. Não me esqueça...
Ei, me dê sua saudade, pois a minha você já tem.
Ei, me dê sua saudade, pois a minha você já tem.
"... mostre que você tem mais de mil motivos para sorrir ."
Se você tem mil motivos para chorar, sorria, mesmo que você ache que isso não ajudará em nada, continue sorrindo. E sorria muito, sorria na cara das pessoas, sorria com as suas próprias besteiras, sorria porque, apesar de não pode recomeçar o dia, sempre há o amanhã, sorria pra vida, sorria pra desgraça, sorria para as lágrimas. Só sorria. Assim você se esquece de chorar.
Assinar:
Postagens (Atom)