sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bom, gente, eu não vou postar mais e tudo tal . Mas não vou excluir a página, então podem plagiar a vontade u_ú

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sinto uma falta absurda de você. ficou um vazio que ninguém (pre)enche, e penso e repenso e trepenso em você aí. tá tudo bem assim.

Caio F. Abreu

Selinho !

Gente, a Karine do blog O diário da louca me mandou o selinho num comentário, há um pouco mais de um mês, é que a minha preguiçinha não deixa, sabe? kk bom, obrigada viiu ? *-* E agora, como mandam, vou falar 7 coisas sobre mim e enviar para mais outros 7 blogs:

Minhas 7 músicas favoritas:

1. When you're gone - Avril Lavigne.
2. Lanterna dos Afogados - Versão Maria Gadú.
3. Sun in my eyes - Myomi.
4. I'm with you - Avril Lavigne.
5. Big city dreams - Nevershoutnever!
6. Beautiful, dirty, rich - Lady Gaga
7. Born this way - Lady Gaga (amoamoamo *-*)


Esse selo vai para:

1. Vida de Twitteira (meu outro blog)

O resto não tô lembrada T________T' . Mais uma vez obrigada ao blog O diário de uma louca pelo selinho! *-* Bgbg :** 



os livros na estante já não tem mais tanta importância, do muito que eu li, do pouco que eu sei nada me resta. a não ser a vontade de te encontrar, o motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado só pra ler o seu rosto, uma mensagem de amor .

Caetano Veloso .

dizem que sou louca por pensar assim, se eu sou muito louca por eu ser feliz. mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz. 

Rita Lee .


É tão engraçado ver como as pessoas esquecem de mim, não é? Só nessas horas que você vê quem são seus amigos que sempre estarão lá, de pé, estendendo a mão para te ajudar a levantar.

sábado, 9 de abril de 2011


Eu me pergunto: 
Se eu sumisse, você sentiria a minha falta?


Já me disseram pra deixar pra lá. Já me disseram que eu sou forte. Já me disseram que eu sou supersticiosa, e superstição é coisa de gente fraca. Já me disseram que eu sou dramática. Já me disseram que eu me expresso demais, falo demais, penso demais, e mesmo assim, erro demais. Já me perguntaram "qual é o problema?" e eu respondi "nenhum", mesmo estando com todos os problemas do mundo. Já me falaram que eu sou uma menina de 5 anos de idade na minha mente. Já me disseram que eu não presto e que faço as pessoas sofrerem. Já me disseram para não acreditar nisso tudo, mas nada adiantou. Porque eu sei que muitas dessas coisas que me foram ditas, são verdadeiras.


E quando eu descobri que era FELIZ e não sabia, corri atrás da FELICIDADE, mas ela não costuma dar chances. Um dia ela volta (:

O filho pródigo volta ao lar *q*

Sim, gente do meu ♥, volteeeeeeeeeeeei *o* . O meu castigo acabou hoje , uhules . \õs
E agora como eu voltei, eu vou poostar maaaais *3*